Inesperado – Fool…

Publicado: 7 de abril de 2021 em Poesias e sentimentos, Confissões
Tags:, , ,

A gente nunca sabe

quando sem querer consegue colar um pouquinho dos seus cacos

Ninguém nunca pode dizer que não passou por isso

Ninguem pode dizer que não vai acontecer

E no meio desse caos, a possibilidade de ser amado e amar é um combustível pra tentar continuar

E não olhar para o abismo que há la fora

Eu poderia não ligar pra isso maism, fingir que não ta acontecendo

Mas ja coloquei uma música no repeat da minha playlist

Queria não me importar com a ausência

Mas sem querer fui sugado pelo sentimento

E é difícil segurar a avalanche de sentimentos que guardo em segredo e doso aos poucos

A gota d’água

O tsunami emocional vem…

E acabo por não conseguir manter a inteligência emocional em meio a um mundo tão efêmero e líquido

O menino, agora sozinho do mundo, vê no amor uma faísca de esperança pra continuar

Me sinto um bobo novamente

Eu queria poder controlar

Todo esse sentimento que meu romantismo criou sem que eu esperasse

E tenho novamente medo de o perder

E ser mais uma vez completamente sozinho no mundo com minha solidão e dor

Não…

Não dá atenção às minhas crises

Só diz que também quer me amar

E vamos seguir com nossos cacos refletindo de uma forma mais colorida e bonita

As luzes que nos rodeiam

Deixe um comentário