Favela

Publicado: 10 de março de 2013 em Poesias e sentimentos, Confissões

Ler ouvindo Favela – Exaltasamba e Racionais

http://www.youtube.com/watch?v=rYiQc6CXwaM

 

Sim

A favela tem seus pontos fortes, valorosos e seus pontos drásticos e trágicos.

A favela é um espaço democrático, onde quem tem dinheiro mora, quem não tem tanto mora também,

Espaço democrático, talvez de baixa intensidade, mas democrático

Dividimos o mesmo espaço nas ruas, respiramos o mesmo ar…

Sim, a Zona Sul me recebeu, mas a favela me abrigou

A favela me aceitou sem saber quem eu era,

sem saber se eu tinha ou não dinheiro pra ficar, pra comer, pra sobreviver…

A favela tem diversão, tem barulho

Tem histórias e estórias

Alegrias e tristezas

Mas antes de tudo

Tem gente que merece respeito e um lugar ao sol…

Deixe um comentário

